Central de Atendimento: (11) 4090-1750

Mais segurança para você e sua família

Todo beneficiário saúde da Bio Saúde precisa apresentar o Token para realizar seus atendimentos nos segmentos de terapias, consultas e exames na rede credenciada.

O Token Bio Saúde é um recurso que automatiza o processo e contribui para a redução de erros que, porventura, poderiam ocorrer durante sua rotina de atendimentos.

card o que é token 480x320

O que é o Token Bio Saúde?

O Token Bio Saúde é um código de segurança que será gerado apenas quando for solicitado por um prestador da rede credenciada no momento do seu atendimento presencial.

Você receberá automaticamente o código alfanumérico de 6 dígitos por meio do e-mail e celular que possui cadastrados em nosso sistema (mantenha seu cadastro atualizado), e, pelo App Bio Saúde, e deverá informá-lo ao prestador, quando solicitado, para seguir com o atendimento.

Atualização cadastral: garanta o seu código

Para receber esse código, por e-mail, SMS e App Bio Saúde você precisará estar com todos os seus dados cadastrais (e-mail e número de celular) e de seus dependentes atualizados.

As atualizações poderão ser realizadas:

- Pelo Aplicativo Bio Saúde
- Pelo Portal do beneficiário

Informe seu nome completo, CPF, celular com DDD e e-mail para atualização.

card atualizacao cadastral 480x320

 

card credenciado 480x320

O Token Bio Saúde é válido para todos os credenciados que eu for?

O Token Bio Saúde será solicitado no atendimento presencial dos segmentos de terapias*, consultórios e exames da nossa rede credenciada.

*As terapias contemplam tratamentos de fisioterapia, psicologia, fonoaudiologia e terapia ocupacional

Veja o passo-a-passo para seu atendimento presencial:

card infografico token 1150x456 2

 

FAQ – dúvidas comuns

  • Como posso fazer para gerar o número do Token Bio Saúde?

    Na verdade, é o próprio prestador credenciado da Bio Saúde (terapias, consultas e exames) que gera o número do Token Bio Saúde no momento do seu atendimento. Esse número é enviado para o e-mail e celular do beneficiário cadastrados em nosso sistema e pelo App Bio Saúde.
  • Além de SMS, em quais outros canais posso visualizar o número do Token Bio Saúde gerado pelo prestador antes do meu atendimento?

    O beneficiário receberá o código alfanumérico automaticamente através de SMS para o celular e e-mail cadastrados e pelo App Bio Saúde. Caso o código numérico não chegue por meio desses canais, o beneficiário deverá entrar em contato com a Central de Serviços 24h (11) 3622-0140.
  • O código do Token Bio Saúde tem prazo de validade? Se sim, de quanto tempo?

    Sim, 30 minutos
  • Eu posso solicitar para a Central de Atendimento gerar o número do Token Bio Saúde antes do atendimento?

    Não. Somente quando você estiver presente na clínica ou no laboratório prestador é que o número é gerado e enviado.
  • Sem internet eu consigo receber o número do Token Bio Saúde?

    Sim, por SMS, mas desde que o celular tenha sinal ativo. O número cadastrado precisa estar atualizado – a atualização pode ser realizada nos canais abaixo:

    • Aplicativo Bio Saúde
    • E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
    • SAC 3622-0140
    • WhastApp 9 4913-1220
  • Existe custo para eu receber o número do Token Bio Saúde por SMS?

    Não, o SMS é totalmente gratuito para o beneficiário Bio Saúde.
  • O número do Token Bio Saúde é como uma senha de autorização?

    Não. O número do Token Bio Saúde é um confirmador de sua presença e garante que ninguém utilizará o seu plano de saúde de forma indevida.

    Além de mais seguro, contribui para o uso correto do plano de saúde, agregando mais benefícios e agilidade.
  • Caso eu não receba o número do Token Bio Saúde, fico sem atendimento?

    Não. O prestador pode atendê-lo, mas primeiro é necessário tentar resgatar o Token Bio Saúde nos canais disponíveis nos quais tem seus dados cadastrados e atualizados: e-mail, SMS, App Bio Saúde ou pela Central de Atendimento.
  • Em quais serviços devo usar o Token Bio Saúde?

    Para terapias, consultas e exames.
  • Devo ligar para a Central de Atendimento da Bio Saúde antes de ir à minha consulta ou realizar exames?

    Não. O consultório ou o laboratório, no momento do atendimento, valida a carteirinha em que a numeração do Token Bio Saúde é gerada automaticamente. Caso você não consiga visualizar o código nos canais digitais (SMS, e-mail, aplicativo Bio Saúde), por meio da Central de Atendimento informada no verso da sua carteirinha e com a confirmação dos dados pessoais, é informado o código Token Bio Saúde para validação junto à clínica ou ao laboratório.
  • É solicitado Token Bio Saúde em hospitais e prontos-socorros?

    Não.
  • 1

 

 

Planos Bio Saúde

Fale Conosco

    Central de Serviços 24 horas:
    (11) 4090-1750
    SAC - Atendimento 24 horas:
    0800 015 3855

      Acesse sua Área