Conheça a nova campanha institucional da Hapvida NotreDame Intermédica
A Hapvida NotreDame Intermédica, maior operadora de saúde privada da América Latina, apresenta sua nova campanha institucional, enfatizando o compromisso em cuidar das mais de 16 milhões de vidas com acolhimento, carinho e confiança. A empresa relembra suas origens aos seus clientes, a começar pelo próprio nome, Hospital Antônio Prudente (HAP), inaugurado em 1979 em Fortaleza.
A campanha mostra que o objetivo da Hapvida NotreDame Intermédica é valorizar a vida, promovendo saúde e bem-estar. “Queremos conversar com os nossos clientes e convidá-los a essa reflexão, sobre a importância da vida, e nos apresentarmos, não como aqueles que os apoiarão na hora da doença, mas como um amigo para toda a sua jornada, ajudando a mantê-los saudáveis e em condições de aproveitar o melhor que a vida tem a oferecer. Outro objetivo é mostrar que estamos em constante evolução, pois nosso propósito é facilitar o acesso à saúde", explica Jaqueline Sena, vice-presidente de Marketing e Odontologia da Hapvida NotreDame Intermédica.
A campanha também enfatiza a importância da Medicina Preventiva e programas de assessoramento especializado, como Gestar Bem, Viver Bem e Sinta-se Bem. Além disso, a Hapvida NotreDame Intermédica aposta na automação, inteligência artificial e digitalização de serviços para aprimorar a eficiência dos processos, facilitando o acompanhamento da jornada do paciente.
A humanização da marca é um dos focos da campanha, destacando o slogan "Onde há vida, Hapvida NotreDame Intermédica". A divulgação abrange diversos meios, como vídeos, spots de rádio, banners digitais, painéis, outdoors e redes sociais, e se direciona a colaboradores, ao mercado e aos corretores.
Com 77 anos de experiência no cuidado com a saúde, a Hapvida NotreDame Intermédica incentiva a importância da prevenção e do autocuidado. Por meio de melhorias e soluções, visamos facilitar a jornada dos nossos clientes em todos os momentos.
Confira os vídeos da campanha: